Avianca serve cerveja da Oktoberfest na ponte Rio-São Paulo.

Avianca serve cerveja da Oktoberfest na ponte Rio-São Paulo.

Considerada a maior festa alemã fora da Alemanha, a Oktoberfest de Blumenau atrai centenas de milhares de pessoas todos os anos para o interior de Santa Catarina em busca de diversão, tradição, comidas típicas e, claro, cerveja.

Pensando nisso, a partir de hoje, a Avianca Brasil servirá a bebida símbolo da festividade aos passageiros dos trechos São Paulo-Rio de Janeiro e São Paulo-Navegantes (SC).

Feita sob medida para o evento germânico, a Ökto, como foi intitulada, é uma Session Festbier de estilo tradicional alemão, mas com um toque tipicamente brasileiro: castanha de caju. A ação da companhia aérea é realizada em parceria com a Cervejaria Colorado e vale até o fim de outubro.

“A parceria com a Colorado tem total sinergia com o nosso objetivo de sempre oferecer a melhor jornada possível a nossos passageiros. Está no DNA da Avianca Brasil servir bem, e queremos levar a bordo um gostinho da Oktoberfest, um dos grandes eventos regionais do Brasil”, comentou a diretora de Marketing da Avianca Brasil, Thais Grinberg.

Para reforçar a brasilidade do lançamento, a cerveja será servida em copos feitos de mandioca, biodegradáveis e biocompostáveis, ou seja, que podem ser plantados após o uso.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + sete =