MARROCOS: Cidades mais visitadas

MARROCOS: Cidades mais visitadas

Um dos principais destinos do mundo árabe, Marrocos, é um daqueles lugares que merecem ser visitados ao menos uma vez na vida. Apresentando forte influência islâmica, a região é marcada pela diversidade de cenários, história riquíssima e por uma herança cultural que praticamente não tem fim.

O país tem uma cidade mais interessante que a outra e coleciona paisagens deslumbrantes.

Você sabia que Casablanca é o coração econômico de Marrocos e vive em um ritmo frenético? Negócios e arte coexistem e por vezes se fundem. Os tons e as tendências são bem definidos. Assim como em Marrakech, onde sons, cores e aromas se assemelham a uma orquestra. Ao contrário da cidade de Fez, que esbanja equilíbrio e harmonia, e a arquitetura que inspira a reflexão e a busca pela sabedoria.

Rabat é uma cidade voltada para o mar. Bela e orgulhosa da sua herança, a cidade respira entre largas avenidas e parques verdes. É o grande centro político e administrativo do país. A cidade de Ouarzazate é um ambiente exótico, onde a areia cria as dunas e um palácio. Ao longo do caminho emergem aldeias fortificadas de outras épocas. A bela cidade de Essaouira desperta o artista que existe em cada um de nós. Marcante pelo seu horizonte azul, suas fortificações rosadas e casas azuis e brancas formando uma aquarela. A pesca é uma das principais atividades da cidade.

Quer saber mais sobre os principais pontos turísticos, atividades, compras e endereços úteis? Confira os Guias que separamos abaixo!

Para ter acesso ao Guia de Casablanca clique aqui.

Para ter acesso ao Guia de Marrakech clique aqui.

Para ter acesso ao Guia de Fez clique aqui.

Para ter acesso ao Guia de Rabat clique aqui.

Para ter acesso ao Guia de Ouarzazate clique aqui.

Para ter acesso ao Guia de Essaouira clique aqui.

Para maiores detalhes, entre em contato com nossa equipe.

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =