Pestana Rio Atlântica lança coworking e novas salas de reuniões.

Pestana Rio Atlântica lança coworking e novas salas de reuniões.

O Pestana Rio Atlântica, empreendimento na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, acaba de inaugurar seu espaço próprio de coworking. No quarto andar do empreendimento, o local está disponível para qualquer pessoa, hóspede ou não, e oferece internet, serviço de café, água e microondas com valores a partir de R$ 50 a hora.

“Sabemos que é tendência internacional na hotelaria o uso de espaços compartilhados permitindo a troca de experiências e ampliação de rede de contatos. A Co Working Town foi escolhida entre os vários candidatos por ter oferecido a proposta e conceito com o qual mais nos identificamos”, explicou o gerente de Marca da Pestana, Pedro Botelho, se referindo a empresa escolhida para administrar o espaço.

A ideia, segundo o executivo, é que os espaços coworking sejam implementados ainda em outros hotéis do grupo de forma gradual, mas sem quantificar quantos deverão contar com a novidade.

Ao mesmo tempo, o hotel carioca anuncia a conclusão da renovação de suas salas de reuniões, incluindo troca de carpetes e a compra de novos equipamentos audiovisuais. São 15 salas para reuniões e eventos, uma delas modulável. Ao todo, o centro de convenções comporta 830 pessoas em formato auditório e conta com 893 metros quadrados.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =