Voom terá voos de helicópteros aos sábados na rota Guarulhos-Itaim Bibi.

Voom terá voos de helicópteros aos sábados na rota Guarulhos-Itaim Bibi.

Após exatamente um ano de operações em São Paulo, o Voom, serviço de viagens de helicóptero solicitado a partir de dispositivos móveis, acaba de anunciar novos voos dentro da capital paulista para todos os sábados. A partir de agora, os clientes poderão voar do bairro de Itaim Bibi para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, além de sobrevoar pontos turísticos da região durante o trajeto.

O anúncio faz parte da celebração do primeiro aniversário do serviço na cidade, além dos próprios resultados da empresa: o número de viagens, segundo comunicado, cresceu 200% mês a mês desde seu lançamento em 2017, enquanto a quantidade de usuários adquiridos também conta com rápido crescimento, de 220% mensalmente.

A Voom, lançada em 2016 como parte do projeto da A3, o departamento de inovação da Airbus no Vale do Silício, na Califórnia, se juntou em fevereiro deste ano à Airbus Helicópteros. A empresa já opera em oito helipontos e 15 rotas em São Paulo.

RESULTADOS DE UM ANO
De acordo com a Voom, os dias com mais viagens realizadas pela empresa são as quintas e sextas-feiras, quando se encerra a semana de trabalho. Os horários mais populares para voar são entre 17h e 19h, e as rotas mais utilizadas são do Itaim Bibi para Guarulhos, e de lá para Berrini.

A duração média dos voos é de apenas 11 minutos, e quase metade dos viajantes da Voom voaram de helicóptero pela primeira vez com a empresa.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =